Home >> Traslado Regular >> Traslado Regular De Porto Alegre Para Gramado (01 trajeto)
  

Traslado Regular De Porto Alegre Para Gramado (01 trajeto)


a partir de R$ 69,00

   

Traslado do Aeroporto Porto Alegre para Gramado ou Canela. Levamos até Hotéis ou Endereços
O aeroporto de Porto Alegre, fica a 120km de Gramado, mais ou menos 2h de viagem. Por esse motivo, é importante que você organize com antecedência a contratação do seu traslado de ida para Gramado ou Canela.
A contratação de um traslado, irá proporcionar comodidade, conforto e segurança.
Comodidade, porque você não precisará se preocupar em descobrir como pegar um táxi ou transporte público para chegar até sua hospedagem em Gramado ou Canela, já que contratou o serviço previamente.
Conforto, pois estará garantido um assento para você, além de não ser necessário carregar as malas e andar com elas de um lado para outro.
Segurança, que é o mais importante, porque nossa empresa é certificada pelo Ministério de Turismo, com frota e passageiros assegurados. Alem disso, nossos veículos são regulamentados na Agência Nacional de Transportes Terrestres - (ANTT).


Incluso:

  • Transporte de ida: Aeroporto de Porto Alegre / Gramado ou Canela
  • Seguro dos passageiros durante o traslado
  • Acompanhamento de motorista e guia


Quais são os horários do Aeroporto para Gramado?
Dispomos de  opções de horários com destino à Gramado ou Canela.
No ato da reserva, você define o horário de sua preferência, podendo alterá-lo com até 24h de antecedência.

  • 23:45h
  • 19:30h
  • 16:30h
  • 13:30h
  • 11:00h
  • 07:30h
  • PARA O PERÍODO DE NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO AUMENTAREMOS OS HORÁRIOS CONSULTE COM AGÊNCIA!

Como localizar o motorista no aeroporto?
No horário marcado, nosso motorista estará aguardando no desembarque do terminal 1 (andar térreo) em frente ao balcão da Localiza. Havendo necessidade, você poderá ligar ou chamar via whatsApp o motorista de seu traslado, através do telefone que constará na sua voucher

E se eu me atrasar para chegar no horário escolhido?
Em caso de Perda, troca de Horário ou atraso do Vôo, solicitamos que entre em contato imediatamente com o nosso plantão de urgência, pois a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.

  • Transporte de ida, até porta do seu hotel, pousada ou aluguel de temporada
  • Motoristas e guias devidamente credenciados e uniformizados
  • Veículos regularizados dentro da secretaria de turismo
  • Veículos com ar condicionado
  • Plantão 24h

Observações Importantes;
Bagagens: Cada passageiro poderá embarcar com uma mala de tamanho médio e uma mala de mão
Mala Grande: Até 23kg com medidas de até 50 x 28 x 80 cm - (comprimento x largura 
                 Mala Média: Até 10kg com medidas de até 35 x 25 x 55 cm -
(comprimento x largura x altura)

  •  Caso Tenha alterações no horário do seu Vôo a agência vai acomodar no próximo horário de traslado disponível.
  • Valores por pessoa
  • Valores sofrem Alterações em Julho, Novembro, Dezembro, Janeiro e Feriados
  • 01 Criança até 05 anos é Cortesia á cada 02 Pagantes.
  • Crianças não pagantes vão no colo
  • Traslados realizados em automóveis, vans, micro-ônibus ou ônibus
  • Um dia antes do traslado, entraremos em contato para reconfirmação do seu horário
  • Traslados são realizados de forma coletiva, ou seja, o valor é correspondente ao serviço realizado em grupo
  • Será enviada uma voucher por e-mail documentando o serviço contratado e informando o telefone de contato da equipe responsável por este traslado


REGRAS E POLÍTICA DE CANCELAMENTO
Procedimento de cancelamento: após a reserva dos serviços solicitados, caso você desista de um ou mais serviços, por qualquer motivo, você pode ainda obter o reembolso integral ou parcial dos valores pagos, conforme as situações abaixo.
Se o consumidor exercitar o direito de arrependimento conforme previsto em lei, os valores eventualmente pagos, a qualquer título, durante o prazo de reflexão, serão devolvidos, em 10 dias úteis, monetariamente atualizados.
Cancelamento solicitado até 7 dias após a compra: reembolso de 100%, exceto quando o serviço está a menos de 7 dias da sua realização.
Cancelamento solicitado após 7 dias da compra: reembolso de 50%.
Cancelamento solicitado com menos de 7 dias da data de execução do serviço: não haverá reembolso.
Lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 emenda em 5 de agosto de 2004 Capítulo VI artigo 49 do Código de defesa do consumidor.
Para formalizar e garantir seu cancelamento, envie email para contato@turismogramado.com.br informando seu CPF e/ou código da reserva, bem como especificação dos serviços à cancelar.
 


Veja Outras Opções de Traslado Regular




Copyright © 2020. Todos os direitos reservados a Turismo Gramado.
Desenvolvido por Everline